PUBLICIDADE

Namorado de ator da Globo foi quem organizou beijaço gay

Evento aconteceu durante a visita do papa Francisco ao Brasil em 2013

21 out 2021 11h49
ver comentários
Publicidade

Johnny Massaro revelou que está namorando há oito meses João Pedro Accioly, seu amigo há 24 anos. O advogado e professor de direito constitucional foi o responsável por organizar um "beijaço" gay durante a visita do papa Francisco ao Brasil em 2013.

Johnny Massaro revelou que está namorando há oito meses Pedro Accioly
Johnny Massaro revelou que está namorando há oito meses Pedro Accioly
Foto: Reprodução/Instagram

"Em uma sociedade na qual um beijo provoca repúdio e revolta, faz-se imprescindível repensar os valores sobre os quais esta se fundamenta. [...] A luta é simbólica e pedagógica, precisamos superar o conservadorismo que gera sofrimento e mortes cotidianamente", escreveu João Pedro na época no Facebook.

O protesto aconteceu quando o papa veio ao Brasil para participar da Jornada Mundial da Juventude e tinha como objetivo questionar a influência católica no Estado.

O casal sumiu romance recentemente nas redes sociais. O ator da Globo foi mais tímido na sua declaração. “24 anos de parceria: e a vida à frente”, escreveu Johnny Massaro  ao divulgar uma foto ao lado do amado.

Já João Pedro revelou como eles se conheceram. "Faz 8 meses hoje que namoro o amor da minha vida (que eu conheci em 97, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima Ana Clara Teixeira — que descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira “namoradinha” do Johnny. Logo na quarta de cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já tava se apresentando como namorados e, 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estamos”, contou.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade