Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Namorada de Belo alfineta Gracyanne após polêmicas: 'Não quero essa energia'

Rayane Figliuzzi quebra o silêncio, comenta fala polêmica de Gracyanne e revela como lida com o romance com o cantor

24 jul 2025 - 11h28
Compartilhar
Exibir comentários

Rayane Figliuzzi, atual namorada de Belo, finalmente se pronunciou sobre a polêmica envolvendo Gracyanne Barbosa, ex-esposa do pagodeiro. Durante participação no 'Link Podcast' nesta quarta-feira, 23, a empresária reagiu ao comentário do apresentador, que classificou como "desrespeitosa" a declaração da musa fitness sobre querer reatar o casamento. Belo e Gracyanne ficaram juntos por 16 anos e anunciaram a separação em abril deste ano.

Gracyanne Barbosa, Belo e Rayane Figliuzzi
Gracyanne Barbosa, Belo e Rayane Figliuzzi
Foto: Reprodução/TV Globo e Instagram / Márcia Piovesan

De forma indireta, Rayane demonstrou maturidade ao abordar o assunto. "Eu me preservo muito, faço muita terapia e me cuido muito emocionalmente porque não quero pegar essa energia para mim. Eu respeito muito o que eles viveram… muita coisa, não posso culpar o Belo, porque ele não tem culpa. É sobre o outro, não é sobre ele e nem sobre mim. Eu desejo muita felicidade, acho que ela merece também ser feliz e encontrar uma pessoa. Se ela encontrar alguém parecido com o Belo, acho que ela vai ficar muito bem", afirmou. 

Em seguida, ela revelou como lida com a relação atual com o cantor. Segundo Rayane, não existe cobrança entre os dois. "Belo sabe que respeito toda a transição que ele está fazendo, e é no tempo dele. Eu deixo ele confortável para fazer o que ele quiser. Falo: 'Amor, se você não quiser estar comigo, você é livre para estar com quem quiser'. E ele fala: 'Amor, se estou com você, é porque eu quero estar com você'. A gente está se completando e feliz", explicou. 

Rayane ainda fez uma analogia pessoal ao comentar a postura de Gracyanne revelando já ter vivido algo parecido. "Eu já estive nesse lugar quando terminei um relacionamento. Meu ex começou a namorar uma menina. Eu sou mãe, e tinha que ter contato com ele, e ele em outro relacionamento. Quando a gente gosta, é ruim, mesmo que tenha terminado por causas ruins. Às vezes a gente nem gosta mais da pessoa, mas é apegado ainda", completou.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mônica Fonseca (@monicafonsecatv)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade