Nada de cachê milionário: por que Bad Bunny não vai ganhar pagamento da NFL por show histórico do Super Bowl?
Bad Bunny se apresenta no intervalo da competição neste domingo (08).
Bad Bunny é atração do show do intervalo do Super Bowl, que acontece neste domingo (08). No entanto, engana-se quem pensa que ele vai receber um valor pomposo para se apresentar no palco mais disputado pelos popstars do mundo todo.
Seguindo a tradição que vale para todos os artistas, Bad Bunny não receberá cachê. Em compensação, a NFL banca todo o valor da produção do espetáculo, que pode chegar a 15 milhões de dólares (quase R$ 79 milhões).
Mesmo sem cachê, o show do Super Bowl é o desejo de qualquer artista pop porque é uma vitrine valiosíssima. Quem se apresenta neste espetáculo tem aumento exponencial de reprodução em plataformas de streaming e vendas de ingressos para shows. Beyoncé, por exemplo, anunciou duas turnês mundiais após suas apresentações históricas no evento, em 2013 e em 2016.
COM DISCURSO E PRÊMIO HISTÓRICOS, BAD BUNNY É DESTAQUE NO GRAMMY 2026
Uma semana antes do show no Super Bowl, Bad Bunny também fez história no Grammy e se tornou o primeiro artista a vencer a categoria Álbum do Ano, uma das principais, com um disco totalmente em espanhol. É a primeira vez que um disco sai vitorioso na categoria tanto no Grammy Latino quanto na versão americana.
Bad Bunny alcançou o feito com o aclamado disco "DeBÍ TiRAR MáS FOToS", lançado no ano passado. Além da principal, ele também ganhou troféus de Melhor Álbum de Música Urbana e Melhor Performance de Música Global.
O principal destaque, no entanto, foi o forte discurso do cantor ao subir no palco. Bad Bunny criticou ab...
Matérias relacionadas