Irmã de Isabel Veloso detona viúvo da influenciadora e expõe prints
Após declaração de Lucas Borbas, a irmã da influenciadora Isabel Veloso divulgou conversas e questionou atitudes do ex-cunhado
Irmã de Isabel Veloso, Priscila Kiekow resolveu expor conversas e atitude do cunhado Lucas Borbas, após uma declaração pública feita pelo mesmo, onde ele nega que estaria dificultando a aproximação da família de sua esposa, com o filho do casal.
Em seu perfil no Instagram, Priscila compartilhou uma reflexão sobre convivência e gestão de imagem. A publicação dizia, "Conveniência é aquilo que se faz quando é mais vantajoso, oportuno ou útil para quem age, não necessariamente quando é justo, necessário ou movido por cuidado. Em outras palavras, conveniência não nasce do compromisso, nasce do momento que favorece. Quando alguém só se manifesta depois de ser exposto, isso não é gesto espontâneo, é gestão de imagem".
Divulgação de conversas
Logo após sua reflexão a jovem compartilhou capturas de tela de conversas entre sua mãe, Miriam Kiekow, e Lucas. Nas imagens, é possível ver que Miriam solicita para ver o neto, Arthur, mas não obtêm respostas vindo do genro.
Também revelou outro registro, onde supostamente, Borbas demonstrava que iria agredir o sogro, Joelson Veloso. "Pri, a Isabel vai entender se eu chegar de estourar e, sei lá, dar uns tapas no Joelson, né? Não quero que ela fique brava, mas eu juro que ele vai engolir o que ele falou pra mim", diz a mensagem, ligada ao pai de Arthur.
Priscila continuou expondo declarações do cunhado, e mencionou uma fala recente do jovem, onde ele afirma que pretende preservar o filho dos conflitos familiares, "Quem fala em união entre famílias precisa, antes, combinar isso com as próprias atitudes", desabafou ela.
Ver essa foto no Instagram
Viúvo de Isabel Veloso é acusado de impedir família da influenciadora de ver o filho
Ele resolve fazer um longo desabafo, após se sentir obrigado a esclarecer a situação. "Até nisso eu tenho que me explicar, né? Isso que é engraçado! Como vou falar de uma forma mais simples e genuína que não traga rancor ou raiva para as pessoas. Porque é isso que as páginas de fofoca querem: confusão e polêmica. Quando a Isabel tava internada, deixa só eu contextualizar para vocês, muita coisa estava acontecendo por fora. Coisas que a Isabel também não podia se defender", declarou. E continuou falando que tem foco total na segurança do filho. "Eu, como marido, entendendo minha mulher e convivendo, entendi que a prioridade sempre vai ser o meu filho, proteger o meu filho do mundo, de pessoas más, de tudo. Só que o fato de uma pessoa me acusar de proibir o meu filho de ter convivência com a família materna, isso é muito grave".