Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Na Netflix: 5 personagens de doramas que sofreram mais que protagonistas de novela mexicana

Se você gosta de um bom dramalhão mexicano, saiba que nunca falta muito sofrimento alheio para causar emoção. Este também é o caso destes 5 doramas que o Purepeople te recomenda na Netflix

15 abr 2025 - 21h45
(atualizado em 16/4/2025 às 00h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Na Netflix: 7 personagens de doramas que sofreram mais que protagonistas de novela mexicana.
Na Netflix: 7 personagens de doramas que sofreram mais que protagonistas de novela mexicana.
Foto: Divulgação, Netflix / Purepeople

Sabe aquele dorama que você tem vontade de entrar na história para ajudar um personagem? Se você acha que as novelas mexicanas são mestres em fazer seus protagonistas sofrerem com muitas reviravoltas, é porque ainda não conheceu esses personagens de doramas disponíveis na Netflix

Em meio a traumas, perdas, doenças, injustiças e amores impossíveis, alguns personagens carregam cicatrizes profundas que te farão chorar, gritar e abraçar o travesseiro com força. E hoje o Purepeople listou 5 personagens, sendo eles protagonistas ou não, que sofreram tanto em suas histórias que nos fizeram querer parar o mundo, colocar ele(a) em um potinho e proteger de tudo e de todos. 

Será que você vai concordar com nossa lista?

Moon Dong-eun - 'A Lição'

Se você não assistiu 'A Lição' ainda, é uma parada obrigatória. Neste k-drama, Moon Dong-eun é uma adolescente que sofreu tanto nas mãos dos alunos do ensino médio que teve que abandonar a escola. Entre agressões físicas e psicológicas até queimaduras com chapinha, ela não teve ajuda de ninguém. Depois de adulta, ela se vinga de cada um da sua forma.

Lee Ji-an - 'My Mister' 

Lee Ji-an é uma jovem que enfrenta dificuldades financeiras extremas, cuidando de sua avó surda e enfrentando abusos no trabalho. Muito sofrida e à beira do colapso, ela vê uma ponta de esperança quando conhece Park Dong-hoon, mas o caminho para a felicidade é repleto de dores profundas.

Moon Gang-tae - 'Tudo Bem Não Ser Normal'

Moon Gang-tae nunca viveu para si mesmo. Desde peque...

Veja mais

Matérias relacionadas

Difícil ver e não revirar os olhos: estes 5 protagonistas de doramas são tão teimosos que dão até dor de cabeça

Em 'Beleza Fatal', quem matou Benjamin? Respire fundo ao ver 5 teorias surpreendentes da web sobre Lola, Sofia e mais personagens da novela

Tieta e Perpétua em paz, Nazaré 'raposa felpuda' animada: como seria o Natal de 5 personagens mais icônicos das novelas?

Novela 'Tieta': como estão hoje 5 atores que fizeram a novela quando criança? Apenas um segue na Globo até hoje!

Resumo da novela 'Força de Mulher' de hoje, terça-feira (29/10): Hatice sofre grande desilusão com Enver, bêbado

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade