Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mynd anuncia Natal de Pabllo Vittar e reality show com Isabelle Nogueira

Evento promovido pela agência de marketing de influência contou com a participação de influenciadores e empresas

21 out 2025 - 22h50
(atualizado às 22h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Mynd promoveu um evento com influenciadores, incluindo Gaby Amarantos, Melody e Isabelle Nogueira, para apresentar projetos de verão que destacam a cultura amazônica e novidades como um reality show e lançamentos musicais.
Mynd apresenta projetos de verão ao som de Gaby Amarantos, Zaynara e Melody
Mynd apresenta projetos de verão ao som de Gaby Amarantos, Zaynara e Melody
Foto: Adrielle Farias / Terra

A menos de um mês da COP30, em Belém (PA), a Mynd, agência de marketing de influência, reuniu as nortistas Gaby Amarantos, Zaynara e a ex-BBB Isabelle Nogueira para apresentar os projetos de verão, com celebração à cultura amazônica. O evento teve ainda a participação de Melody, que inaugura uma nova fase em sua carreira profissional, e de influenciadores assessorados pela empresa. 

José Cirilo, CMO da Mynd, contou ao Terra que o encontro teve como objetivo apresentar os principais projetos da agência para clientes, empresas e imprensa. 

"O evento de hoje celebra o verão. E para o verão, o que a gente quer é levar os nossos principais projetos que vão colocar as marcas nas conversas de verão. Então, a gente convidou aqui clientes e a imprensa para fazer parte dessa noite e a gente foi, obviamente, abrilhantado com mais de 250 clientes", afirmou. 

Entre os produtos divulgados na noite desta terça-feira, 21, estão o programa Presepada Culinária, com Fernanda Bande, Tia Má e John Drops, e o projeto de Natal de Pabllo Vittar, que contará com um EP especial de músicas natalinas.

Outra novidade da Mynd é a realização da próxima edição do reality show A Bordo, que terá apresentação de Isabelle Nogueira, a cunhã do Big Brother Brasil 2024.

Ao Terra, ela revelou que está com altas expectativas para o programa. "É um reality genuinamente amazonense, muito bacana, muito legal, com muito entretenimento, feito na nossa Amazônia. São 15 participantes, ao longo de 40 dias, todo mundo lutando por 50 mil reais. E esse ano o Brasil inteiro pode acompanhar por meio da TV aberta e do YouTube", disse.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade