Lauana Prado diz que descobriu bissexualidade 'mais tarde': 'No começo dá um medo'
A cantora está noiva da influenciadora digital Tati Dias
Lauana Prado revelou ter descoberto sua bissexualidade mais tarde na vida, enfrentando com maturidade e autoconhecimento as reações públicas, incluindo comentários homofóbicos, ao falar sobre o tema.
Lauana Prado e a noiva, a influenciadora digital Tati Dias, recentemente rebateram comentários homofóbicos que receberam nas redes sociais. Bissexual, a cantora contou que entendeu a própria sexualidade quando já era mais velha e diz que estava pronta para lidar com o preconceito quando abordou o assunto publicamente.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Descobri a minha sexualidade até um pouco mais tarde. Quando fui descobrindo isso, fui tendo muita ternura na hora de me entender, de entender como que isso iria ressoar em mim. Então, a partir do momento que coloquei isso para fora, já coloquei muito consciente de todas as possibilidades e consequências que isso poderia gerar”, diz Lauana em entrevista ao Terra.
“Da mesma maneira que existe pessoas que acolhem, tem pessoas que não acolhem. Também sabia que existia essa realidade, acho que eu venho lidando bem com isso”, completa a sertaneja.
Por mais que lide bem com as críticas homofóbicas, a artista admite que sentia um pouco de medo da reação do público quando começou a falar sobre sexualidade. “Claro que no começo dá um medo, dá uma insegurança, mas a terapia é muito importante, o autoconhecimento é muito importante. Venho fazendo esse trabalho com muito carinho, me conhecer foi fundamental para dar essa virada de chave e conseguir viver bem com as minhas escolhas”, conclui a cantora.
