Murilo Huff se pronuncia após pedir guarda unilateral do filho: 'Não quero afastá-lo da família materna''
O cantor sertanejo é pai de Léo, fruto do relacionamento que teve com Marília Mendonça
Murilo Huff se pronunciou na noite desta segunda-feira, 23, sobre o pedido da guarda unilateral do filho, Léo, fruto do relacionamento que teve com Marília Mendonça. O cantor sertanejo disse que fez isso buscando o melhor para o filho e que não quer afastar o menino da família materna.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente, não posso expor todas as provas e fatos que tenho, pois está em segredo de justiça, mas a verdade prevalecerá", começou Murilo.
"Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna", frisou o sertanejo.
O cantor disse que preferiria não se manifestar sobre o assunto. "Mas, diante de tudo que descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo", pediu ele.
Murilo Huff também rebateu as críticas de que não teria tempo para cuidar de Léo devido à rotina de shows. "No último ano, fiz uma média de 13 shows por mês, dos quais mais de 50% eu saí à noite e dormi em casa. Meu filho convive todos os dias comigo e com a minha família", afirmou.
No último dia 11, Murilo Huff protocolou na Justiça de Goiânia um pedido pela guarda unilateral de Léo. Desde a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021, ele divide a guarda do filho com Ruth Dias, avó materna do garoto.
Procurada pelo Terra, a equipe de Murilo se pronunciou sobre o pedido de guarda. " Murilo Huff irá respeitar o segredo de justiça. A única informação que tem a dizer é sobre seu desejo de exercer plenamente seu papel de pai, criando seu filho ainda mais de perto, e isso não significa afastá-lo da família da mãe. Em respeito ao filho que num futuro próximo terá acesso a tudo isso, Murilo não entrará em mais detalhes", diz o comunicado.