Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Murilo Huff pede guarda unilateral do filho que teve com Marília Mendonça

O cantor sertanejo abriu um processo contra a avó materna de Léo, Dona Ruth

23 jun 2025 - 16h53
(atualizado às 21h44)
Compartilhar
Exibir comentários
MUrilo Huff e o filho, Léo
MUrilo Huff e o filho, Léo
Foto: Reprodução/Instagram/@murilohuff

Murilo Huff entrou na Justiça para pedir a guarda unilateral do filho, Léo, de 5 anos, fruto do relacionamento que teve com Marília Mendonça. Atualmente, o menino mora com a avó materna, Ruth Dias, e tem contato frequente com o pai.

Procurada pelo Terra, a equipe de Murilo se pronunciou sobre o pedido de guarda.

"Murilo Huff irá respeitar o segredo de justiça. A única informação que tem a dizer é sobre seu desejo de exercer plenamente seu papel de pai, criando seu filho ainda mais de perto; e isso não significa afastá-lo da família da mãe. Em respeito ao filho que num futuro próximo terá acesso a tudo isso, Murilo não entrará em mais detalhes", diz o comunicado.

Huff protocolou um processo na Vara de Damília no dia 11 de junho. O processo segue em segredo de Justiça, por isso mais informações não estão disponíveis.

Desde a morte de Marília, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021, Léo tem vivido com a família materna. Murilo costuma ficar com o menino quando não está viajando para fazer shows. O sertanejo sempre demonstrou ter uma boa relação com Ruth e o restante da família materna do filho.

Até o momento, a mãe de Marília Mendonça não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade