Munik Nunes revela situação constrangedora com sua filha de 1 ano
Munik Nunes, vencedora do BBB 16, compartilhou nas redes sociais uma situação bastante delicada que viveu durante uma viagem com sua família. Ao chegar com o marido Paulo Simões e a filha Catarina, de apenas 1 ano, a influenciadora foi surpreendida pela política rígida do hotel, que não aceita crianças menores de 14 anos, algo que, além de gerar surpresa, acabou causando um constrangimento para todos.
Comunicação falha gera impasse com presença da bebê
O desconforto teve início porque, na hora da reserva, não foi informado que a família estaria com a bebê.
"Eu chamei no WhatsApp para perguntar sobre o berço e não tiveram uma resposta clara. Depois, quando ligamos, disseram que não aceitam crianças, nem bebês, porque não possuem estrutura para elas", explicou Munik. Essa falta de informação antecipada, portanto, agravou a situação.
Dessa maneira, apesar do hotel permitir, em caráter excepcional, a permanência da filha no quarto, os serviços como café da manhã e chá da tarde deveriam ser servidos no quarto, já que não é permitido que crianças frequentem as áreas comuns.
"Nós concordamos, mas depois fomos informados que a bebê não poderia ficar nem no jardim, onde a babá estava com ela, o que causou muito constrangimento", contou.
Decisão e desabafo: "não vou ficar aqui"
Vale destacar que a abordagem da equipe do hotel, segundo Munik, não foi das melhores.
"A funcionária não soube lidar com a situação", afirmou a ex-BBB, que já decidiu sair do local e buscar outro hotel para a família. "Estou extremamente chateada com toda essa situação", acrescentou.
Sendo assim, esse episódio serve para refletirmos sobre a importância de uma comunicação clara e atendimento humanizado em estabelecimentos que lidam com famílias.
Além disso, porque muitas pessoas viajam com crianças pequenas, é fundamental que hotéis tenham políticas transparentes para evitar constrangimentos como o vivido por Munik e sua família.
Com isso, a influencer reforça um alerta sobre a necessidade de compreensão e respeito para quem viaja com bebês.