PUBLICIDADE

Multidão de fãs prestam homenagem para Marília Mendonça

Cantora e tio, que também estava no avião, são velados juntos no Ginásio Goiânia Arena

6 nov 2021 09h06
| atualizado às 15h28
ver comentários
Publicidade

Fãs começaram a chegar ao Ginásio Goiânia Arena neste sábado (6), ainda de madrugada, para o velório da cantora Marília Mendonça, que morreu na queda de um avião em Minas Gerais. Desde o anúncio da morte da cantora, fãs se espalharam entre a frente da casa onde ela morava com a mãe e o filho, em Goiânia, e na Praça Cesário Alvim, em Caratinga, cidade onde ela faria um show na noite desta sexta-feira (05), cantando músicas que fizeram sucesso, como forma de homenagem à cantora.

Desde cedo, na frente do local onde Marília será velada, fãs chegaram cedo, muitos vieram de outras cidades ainda de madrugada para darem o último adeus à "Rainha da Sofrência", como era conhecida. Ela sempre foi reconhecida pelo carinho que tinha com as pessoas que a admiravam, inclusive, horas antes da morte, ela fez uma brincadeira nos stories do instagram, ligando para alguns fãs, pegando eles de surpresa e, a maioria, claro, não esperava. 

Fãs estão desde cedo aguardando o início do velório da cantora
Fãs estão desde cedo aguardando o início do velório da cantora
Foto: Becker / Futura Press

Os corpos de Marília Mendonça e do tio, Abicieli Silveira Dias, são velados juntos, neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena.

Fãs se reúnem em frente ao Estádio do Goiânia Arena, local do velório da cantora e do tio
Fãs se reúnem em frente ao Estádio do Goiânia Arena, local do velório da cantora e do tio
Foto: Becker / Futura Press

A cerimônia foi aberta ao público às 13h. O sepultamento contará apenas com a presença de familiares, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. Haverá um cortejo do ginásio até o local onde ela será enterrada.

Assessoria emitiu comunicado através das redes sociais da cantora
Assessoria emitiu comunicado através das redes sociais da cantora
Foto:

De acordo com o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora.

Morte de Marília Mendonça

A cantora e mais quatro pessoas morreram na tarde de sexta-feira (5) após o avião em que eles estavam cair em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, onde ela estava a caminho de um show que realizaria à noite. O acidente ocorreu

Além de Marília e o tio, também morreram o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e Tarciso Pessoa Viana, copiloto da aeronave.

A Companhia de Energia de Minas Gerais (Cemig) confirmou que o avião atingiu um cabo de alta tensão de uma torre de transmissão de energia da empresa antes de cair. 

 

 

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade