PUBLICIDADE

Há exatos 2 anos, Marília disse que estava cansada de viajar

A cantora e mais quatro pessoas morreram nesta sexta-feira após a queda de uma aeronave próximo ao município de Caratinga, no interior de MG

5 nov 2021 19h03
| atualizado às 21h37
ver comentários
Publicidade
Marília Mendonça em 2019: "Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião".
Marília Mendonça em 2019: "Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião".
Foto: Reprodução/Twitter/Marília Mendonça

Exatamente há dois anos, em 5 de novembro de 2019, a cantora Marília Mendonça publicou em uma rede social um desabafo sobre estar cansada de viajar e querer "ficar pertinho da família". 

"Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família. Mas é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!", disse a artista.

Confira a publicação:

Marília Mendonça, uma das cantoras mais populares da música sertaneja do Brasil, e mais quatro pessoas morreram nesta sexta-feira (5) após a queda de uma aeronave em uma cachoeira na Serra da Piedade, próximo ao município de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", informou em nota a assessoria da cantora. 

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais
Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais
Foto: Will Dias / Futura Press

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade