"Mulheres vão, amigas ficam", diz Latino sobre Lucília Diniz
- Bruno Astuto
- Rio de Janeiro
Lucilia Diniz deu festança para comemorar o Dia dos Namorados em sua casa, em Sampa, com bem-casados, bonecos de torso-tanquinho nu, doces luxuriosos e celebridades às pencas -aquelas bem paulistanas, como Roberto Justus, Otávio Mesquita e Hebe Camargo. O amigo de todas as horas Latino, claro, deu show de duas horas e ajudou na decoração. "Ela demitiu o decorador três dias antes da festa e me telefonou pedindo ajuda".
O cantor estava acompanhado da namorada, Mirella, de quem passou uns dias separado após ser flagrado no maior chamego com outra mocinha. "As pessoas tentam destruir nossa relação, mas nosso amor é mais forte", avisou. Ele também definiu sua amizade com Lucilia, que distribuiu DVDs do cantor como brindes: "O que a gente tem é maior do que qualquer casamento. Mulheres vão, amigas ficam". E corrigiu: "Menos a Mirella, claro, que também fica".
As pessoas dançavam na pista quando, de repente, bailarinas descem em fios de tecido do teto com garrafas de champagne para encher as taças. "É que eu não queria que ninguém parasse de dançar para ir ao bar, então coloquei os garçons pendurados", explicou a anfitriã, dizendo que não terminaria a noite solteira. "Avisei às amigas que segurassem seus namorados, porque não estou para brincadeira". Positivamente, Lucilia não existe.