Mulher de cantor sertanejo diz que foi agredida pela ex do marido: 'Não é a primeira vez'
Lays Alves é casada com Diego, da dupla com Victor Hugo; segundo ela, a mulher os persegue há anos
Lays Alves, esposa do cantor Diego, relatou ter sido agredida pela ex-companheira do marido, enfrentando ameaças e violência física; ela busca justiça e segurança após anos de conflito.
A influenciadora Lays Alves, esposa do sertanejo Diego, da dupla com Victor Hugo, afirmou nas últimas horas que foi agredida pela ex-companheira de seu marido. Em vídeos compartilhados por meio do recurso stories do Instagram, ela comentou o caso não é isolado, que vem sendo perseguida e agredida há anos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A influenciadora também divulgou vídeos e áudios demonstrando o tipo de ameaças que recebeu.
"Estou vindo aqui hoje machucada, como vocês podem ver o meu rosto, o meu corpo. Mas não só machucada fisicamente, como também emocionalmente, de algo que eu venho passando há seis anos", disse Lays Alves, visivelmente abalada, em vídeo compartilhado em seu perfil na rede social.
De acordo com ela, na sexta-feira, 28, realizava uma live para clientes de sua loja quando, de repente, começou a receber mensagens com teor de ameaça e intimidação. Diante disso, decidiu encerrar a transmissão e registrar um boletim de ocorrência. Logo depois, ao sair de seu carro acompanhada de uma funcionária e o filho dela, de 6 anos, Lays foi surpreendida na porta do estabelecimento pela agressora.
Na ocasião, segundo Lays, a mulher partiu a agressão. "Não foi só ameaça de me bater. Foram ameaças de explodir minha cabeça, de me matar", relatou ela, afirmando que o conflito envolve uma pendência financeira entre a ex-mulher e seu marido. "Qualquer coisa que eu posto, qualquer mínima conquista, ela já começa a me ofender".
Nas redes, além de ameaças, a mulher acusa Lays de usufruir um dinheiro que não lhe pertence e que, por isso, pagaria alguém para seguí-la. "Eu temo pela minha vida. Não é a primeira vez que isso acontece (...) eu estou cansada", desabafou Lays.