PUBLICIDADE

Mulher de Arlindo Cruz relembra traição do cantor através de vídeo: 'Não foi um homem fiel'

Babi Cruz repostou o vídeo de uma jornalista que repudiou as críticas que a mulher do sambista vem recebendo após assumir um namoro com outro homem. Saiba mais!

26 fev 2023 - 20h58
(atualizado em 7/3/2023 às 10h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Mulher de Arlindo Cruz, Babi Cruz voltou a lamentar as duras críticas que vem sofrendo desde decidiu assumir publicamente um namoro com outro homem, seis anos depois que o marido sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.

Em sua rede social, Babi repostou o vídeo da jornalista Driele Veiga, que saiu em sua defesa. "Como a mulher é julgada na nossa sociedade, né? Como apedrejam as mulheres. Como o que o homem faz é naturalizado e quando a mulher faz o mesmo ou de uma forma muito mais humana, ainda assim ela é julgada, condenada", lamentou.

Jornalista relembra traição de Arlindo Cruz

Ao falar sobre o caso, Driele lamentou a série de críticas recebidas por Babi e lembrou que a mulher de Arlindo já passou por dificuldades no relacionamento, provocadas por atitudes do sambista, que mesmo doente participou do desfile da Império Serrano, escola que acabou sendo rebaixada no Carnaval carioca.

"Primeiro eu acredito que há relações e relações. Babi tá junto com Arlindo Cruz há 35 anos. Vamos combinar que ele, no auge da carreira dele, não foi nenhum homem fiel que viveu só em prol da família. Ele teve relações extraconjugais. Ele teve um filho fora do casamento e Babi estava casada com ele. E ela nunca o deixou. Nem mesmo agora no momento das doenças. E eu não vi metade desse reboliço quando Arlindo Cruz traiu Babi. A sociedade naturaliza. Ninguém apontou o dedo, ninguém achou um absurdo", disparou a jornalista.

Driele criticou ainda a...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade