Morte no Dia do Amigo: Preta Gil teve suporte de pessoas próximas ao longo do tratamento
Cantora contou com grande rede de apoio durante a luta contra o câncer; cantora morreu aos 50 anos
Preta Gil contou com uma grande rede de apoio durante todo o tratamento de câncer. Ela sempre teve apoio dos amigos, que se revezaram com a família para fazer companhia durante as internações. E, coincidentemente, ela morreu neste domingo, 20, quando é celebrado o Dia do Amigo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O melhor amigo de Preta era Gominho. O apresentador e influenciador chegou a se demitir para ficar ao lado da amiga durante o tratamento. Ele sempre postava fotos ao lado da cantora e falava com carinho dela.
O casal Angélica e Luciano Huck chegaram a viajar do Rio de Janeiro para São Paulo para visitar a amiga no hospital Sírio Libanês em algumas oportunidades. Eles se encontraram com a artista também nos Estados Unidos.
Durante o período em Nova York, Preta também recebeu Ivete Sangalo. A cantora fez várias homenagens para filha de Gilberto Gil ao longo do tratamento. Durante a virada do ano, em show na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, ela mandou um recado especial para Preta, que, na época, estava internada em São Paulo. No carnaval deste ano, novo recado de Veveta durante a passagem do trio elétrico pelo circuito Barra/Ondia, em Salvador.
A atriz Carol Dieckmann foi outra amiga famosa que fez questão de se manter presente nos momentos difíceis. A atriz visitou Preta na capital paulista e viajou para os Estados Unidos nos últimos dias após a saber da piora da saúde da cantora.
