'Vale tudo': morte de Odete faz Globo bater recordes de audiência pelo Brasil
Expectativa pelo assassinato da bilionária gerou bons números ao canal; confira
O remake de "Vale Tudo" atingiu 30 pontos de audiência na Grande São Paulo, marcando recordes em várias cidades com a morte de Odete Roitman, cuja investigação começará hoje, enquanto a Globo prepara a estreia da novela "Três Graças".
O remake de Vale Tudo (Globo) registrou pico de 30 pontos de audiência na noite de segunda-feira, 6, na Grande São Paulo. Após seis meses e meio de novela, o capítulo foi marcado pela morte de Odete Roitman, personagem interpretada por Debora Bloch, e pela expectativa do público.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo dados prévios do Kantar Ibope, o episódio exibido entre 21h25 e 22h38, teve média de 29,97 pontos com um pico de 30,88 às 22h09 --o melhor desempenho de uma novela das nove da Globo desde janeiro de 2024.
Os resultados também foram expressivos em outras regiões do País. No Rio de Janeiro, Vale Tudo igualou seu recorde desde a estreia, com 36 pontos de média, mesmo índice alcançado em Salvador (BA), uma das praças onde o remake tem maior audiência. Em Recife (PE), a trama também foi sucesso, registrando 34 pontos.
No capítulo, Odete Roitman (Debora Bloch) é assassinada, e nesta terça-feira, 7, começa a investigação para descobrir quem é o autor do crime. Até o momento, cinco personagens despontam como possíveis suspeitos. O mistério só deve ser revelado no último capítulo de Vale Tudo, previsto para ir ao ar em 17 de outubro.
No lugar do remake, a Globo passará a exibir a novela Três Graças, que marca o retorno de Aguinaldo Silva à emissora após cinco anos. Entre seus trabalhos mais conhecidos estão Tieta (1989), A Indomada (1997) e Senhora do Destino (2004). Seu último trabalho na casa foi O Sétimo Guardião (2018).