Morre filho de vocalista da Banda Alma Gêmea; motivo assusta
Vítima tinha apenas 27 anos de idade! Morre filho de vocalista da Banda Alma Gêmea; motivo assusta os internautas. Confira os detalhes
Ronald Valença, de apenas 27 anos de idade, era filho do cantor conhecido como Torcedor, vocalista da Banda Alma Gêmea, faleceu na manhã da última segunda-feira, 11, em Itabaiana, interior de Sergipe.
O que aconteceu com a vítima?
De acordo com informações transmitidas pelos familiares à imprensa, o jovem passou mal ao chegar em casa, logo depois de voltar de mais uma apresentação. Segundo o G1, Ronald teria descido do carro na porta da residência e, em seguida, se sentido mal. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, porém, a real causa da morte ainda não foi confirmada pelos peritos.
Quem era Ronald Valença?
Casado e pai de duas filhas, Ronald vinha se firmando na carreira musical nos últimos tempos, cantando em eventos e festas pela região em que morava.
O velório do artista aconteceu às 15h desta segunda (11/8), na casa da família, e o sepultamento está previsto para terça-feira (12/8), às 8h, no Povoado Rio das Pedras em Itabaiana, Sergipe.
Nota de pesar
A Banda Alma Gêmea, grupo que ele fazia parte, compartilhou uma mensagem especial nas redes sociais lamentando a perda do integrante.
"Hoje a gente se despede de um jovem que carregava alegria no olhar e sonhos no coração. Ronald Torcedor, filho querido de Torcedor, vocalista da Banda Alma Gêmea, nos deixou de forma repentina e deixou também um silêncio difícil de explicar", falava o comunicado.
"É impossível encontrar palavras que diminuam a dor, mas fica o amor, as lembranças e tudo de bom que ele espalhou por onde passou. Força, Torcedor, e a todos os familiares e amigos. Estamos juntos nessa corrente de oração e carinho", terminava o texto.
Leia essa também: Jornalista detona médico que falou de Faustão e revela real estado do famoso
Veja mais sobre o caso:
Ver essa foto no Instagram