PUBLICIDADE

Morre aos 52 anos a apresentadora Andrea Fassina, ex-SBT, Band e Record

Jornalista casada com o repórter de TV Rinaldo de Oliveira sofreu um infarto fulminante

26 jun 2022 - 12h04
Ver comentários
Andrea Fassina passou por grandes emissoras em mais de 20 anos de carreira
Andrea Fassina passou por grandes emissoras em mais de 20 anos de carreira
Foto: Reproduções/Instagram

Parentes, amigos e colegas de profissão deixaram mensagens de pesar nas redes sociais de Andrea Fassina. A jornalista, que comandava o programa musical ‘Refrão’ na TV Justiça, sofreu um infarto fulminante aos 52 anos.

Ela morava em Brasília, onde era coordenadora de conteúdo do portal ‘Só Boa Notícia’. Trabalhava ao lado do marido, o também jornalista Rinaldo de Oliveira, que foi repórter na RedeTV!, TV Cultura e Band. Teve com ele a filha Lorena, de 21 anos.

Andrea construiu uma carreira bem-sucedida na comunicação. Graduada em Rádio e TV, trabalhou 10 anos na CBN, onde chegou a ser supervisora de Jornalismo.

Atuou também no GNT, SBT, Band, Record, TV Nacional e TV Brasil. Era respeitada e querida no meio. “Fomos colegas de redação durante alguns anos. Competente, empenhada, simpática”, escreveu o veterano do telejornalismo Dácio Nitrini no Facebook.

No último post no perfil de Andrea Fassina no Instagram, seu marido escreveu uma mensagem de Dia dos Namorados. “Sabe aquela frase ‘Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza?’ Ela já passou tudo isso comigo, literalmente falando. Não tem como não te amar”, declarou-se Rinaldo de Oliveira.
 

 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade