PUBLICIDADE

Morre Alicinha Cavalcanti, promoter adorada pelos famosos

Dona de mailing poderoso lutava contra doença degenerativa e estava havia alguns anos sem fazer aparição pública

2 ago 2021 17h40
ver comentários
Publicidade

Em um post no Instagram, a apresentadora Astrid Fontenelle anunciou a morte da promoter Alicinha Cavalcanti. "Perdi hoje minha amiga mais sapeca e deliciosa. Mulher forte. Mulher amorosa", escreveu.

Alicinha Cavalcanti será sempre lembrada pelo sorriso fácil e a gentileza no trato com todas as pessoas, famosas ou anônimas
Alicinha Cavalcanti será sempre lembrada pelo sorriso fácil e a gentileza no trato com todas as pessoas, famosas ou anônimas
Foto: Instagram / Reprodução

Promoter tão famosa quanto as celebridades da TV, Alicinha tinha 58 anos e lutava contra esclerose lateral amiotrófica, também conhecida como ELA.

Essa doença degenerativa promove limitações gradativas na mente e no corpo. A promoter deixa o marido, o empresário Rodrigo Biondi, com quem viveu uma bela história de amor.

Alicinha era sinônimo de festa. Trabalhou para as maiores marcas do País. Tinha um mailing com quase 20 mil nomes de artistas, esportistas, modelos, políticos, jornalistas e influenciadores. Seu nome associado a um evento era certeza de sucesso e repercussão na mídia.

Ao longo do tempo, ela se tornou tão conhecida quanto as celebridades que convidava. Aliás, tinha que driblar os insistentes pedidos de convite VIP de quem queria a qualquer custo fazer parte do universo da fama.

Sempre sorridente, Alicinha tratava os profissionais de imprensa com simpatia, algo não muito usual no meio artístico e nos bastidores das festas mais badaladas. A promoter se afastou dos holofotes em 2018, quando os sinais da doença ficaram mais perceptíveis.

Em seu Instagram, há fotos dela ao lado de amigos estrelados, como Marília Gabriela, Fafá de Belém e Reynaldo Gianecchini. Sua morte encerra uma trajetória gloriosa e abre um vazio no mundo dos grandes eventos.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade