Modelo eleita 'mulher perfeita' por IA é agredida por namorado: 'Disse que ia me matar'
A modelo e influenciadora Janaína Prazeres, eleita pro IA como a mulher 'mais perfeita' é agredida por namorado em São Paulo
Na madrugada de quarta-feira, em São Paulo, a influenciadora Janaína Prazeres, de 38 anos, passou por um episódio traumático. Conhecida como "a mulher perfeita" por critérios de inteligência artificial, ela relatou ter sofrido agressões do namorado, Kalel Dias, 27 anos, preso em flagrante. "Ele me apagou quatro vezes, eu desmaiei acho que duas. Estou toda machucada, cheia de hematomas. Foi horrível", descreveu a modelo em mensagens enviadas a amigas após o ocorrido.
A Polícia Militar informou que Janaína apresentava ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Sírio-Libanês. Durante a ocorrência, agentes localizaram uma pochete com quatro papelotes, dois aparentemente contendo cocaína. "Ele mandou eu tomar banho e, quando tentei fugir, disse que ia me matar", relatou a influenciadora, afirmando ter sido socorrida pelo funcionário da portaria. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, incluindo violência doméstica, lesão corporal e porte de drogas para consumo próprio.
Histórico de agressões e decisão judicial
Exames de corpo de delito foram solicitados ao IML. A Polícia Civil também pediu a conversão da prisão em flagrante de Kalel para preventiva. Não era a primeira denúncia: "Na viagem a Paris, em 2024, ele me bateu, tentou me enforcar, foi terrível", relembrou Janaína, que na época expôs as agressões pelas redes sociais.
Mesmo com episódios anteriores, ela retomou a relação, acreditando na recuperação dele após tratamento contra dependência química. "Eu sei que errei. Errei e estou sendo julgada por isso, principalmente por ter aceitado ele de volta", reconheceu. Musa da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, capa de revistas internacionais e com milhares de seguidores, Janaína Prazeres agora vê o caso seguir para investigação.