Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ministério Público pede cancelamento de show de Joelma em Minas Gerais; Veja motivo

A cidade de Santa Bárbara do Tugúrio, em MG, é investigada pelo ministério público após contratar show da artista por mais de meio milhão de reais

10 dez 2025 - 18h27
(atualizado às 19h09)
Compartilhar
Exibir comentários

O Ministério Público de Minas Gerais pediu a suspensão de um show da cantora Joelma em Santa Bárbara do Tugúrio, município com menos de 5 mil habitantes.

Joelma
Joelma
Foto: Reprodução / Contigo

O evento que estava programado para o dia 27 de dezembro, era uma das atrações em comemoração ao aniversário da cidade. Porém segundo o MP, em edições anteriores do evento, o valor total gasto pela prefeitura não chegou a R$80 mil. As informações são do jornal Tribuna de Minas.

Por conta disso, o Ministério Público pediu o cancelamento do contrato e para que não sejam utilizados recursos públicos para custear a apresentação da cantora.

A promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público alega que o gasto com o show é desproporcional às despesas do município que tem menos de 5 mil habitantes.

Joelma se revolta e dá bronca em fã após ser apalpada

A cantora Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, passou por uma situação bastante constrangedora durante uma apresentação em Belém (PA), nesta terça-feira, 02/12. Enquanto interagia com o público na beira do palco, a artista foi tocada em suas partes íntimas por um fã.

O momento do assédio foi capturado em vídeo e viralizou rapidamente nas redes sociais. As imagens mostram o rapaz tocando a cantora de forma inadequada enquanto a filmava com o celular. Ao se dar conta do ocorrido, Joelma demonstrou revolta imediata e repreendeu a atitude do indivíduo.

No entanto, nos vídeo que circulam na web não é possível ouvir as exatas palavras da cantora, mas a expressão era de irritação e indignação. O fã, por sua vez, aparentou indiferença diante da bronca.

Nas redes sociais, parte do público também se revoltou com a situação. "Ah, mas eu meteria o microfone na cara dele!", disse uma internauta. "Eu teria arremessado o celular na casa do c*ralho… Num estante ele pegava o beco dele", comentou outra.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade