PUBLICIDADE

Mileide Mihaile se irrita após resgatarem passado com Wesley Safadão

A ex-bailarina Mileide Mihaile rebateu comentário de uma internauta após regatarem passado da famosa com Wesley Safadão

11 jun 2024 - 09h48
(atualizado às 13h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Mileide Mihaile mostrou que não gosta que falem sobre o passado e deu uma resposta afiada para um internauta. Em um print que começou a viralizar nesta segunda-feira, 10/06, a famosa rebatia um comentário que citava o antigo relacionamento dela com o cantor Wesley Safadão.

Mileide Mihaile e Wesley Safadão
Mileide Mihaile e Wesley Safadão
Foto: Reprodução/Instagram/Cadu / Márcia Piovesan

Tudo aconteceu após a morena fazer uma nova postagem no Instagram e, ao achar que estava elogiando, a seguidora escreveu: "Se arrependimento matasse, acho que o WS [Wesley Safadão] estava morto".

O problema é que Mileide não gostou de ter o ex-marido citado em sua postagem. "Mulher, deixa esse homi em paz! Quem vive de passado é museu. Solta o anjoooo", rebateu.

Não demorou muito e a resposta dela começou a viralizar na web e os internautas opinaram sobre a reação dela. "Mileide está tranquila porque essa separação foi um livramento", disse um. "Mileide fez a phyna, mas ela sabe que é verdade", comentou outro.

Vale lembrar que Mileide Mihaile e Wesley Safadão ficaram juntos por 8 anos, mas o relacionamento chegou ao fim em 2012. Juntos, eles tiveram um filho, o Yhudy, que hoje tem 13 anos.

Veja!

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade