Michelle Bolsonaro já foi garota de programa? Ex-primeira-dama toma atitude drástica após acusação grave
Michelle Bolsonaro foi chamada de 'ex-garota de programa' por Teônia Mikaelly, apresentadora do podcast 'IEL Cast'.
Michelle Bolsonaro entrou com uma queixa-crime contra Teônia Mikaelly, apresentadora do podcast "IEL Cast". O motivo? A comunicadora disse que a mulher de Jair Bolsonaro é "ex-garota de programa".
O assunto do momento era a comparação entre Michelle e a atual primeira-dama, Janja Lula da Silva. Teônia diz que Michelle é "ex-garota de programa" e que seus familiares "têm passagem pela polícia". "Ela vive uma postura de uma mulher que é dama, dona da família. Ela incorporou o personagem que ela não vive", disse a apresentadora.
Segundo informações do portal Metrópoles, Michelle protocolou a ação na 2ª Vara Criminal de Teresina e acusa Teônia dos crimes de injúria e difamação, com o agravante do uso das redes sociais. A defesa da ex-primeira-dama descarta acordo ou conciliação.
"As publicações foram feitas com a intenção deliberada de humilhar, utilizando termos misóginos e desconexos da realidade", afirma o advogado Marcelo Luiz Ávila de Bessa na petição apresentada à Justiça. A defesa afirma que as declarações são "falsas e ofensivas".
MICHELLE BOLSONARO FOI CHAMADA DE 'FÚTIL' E 'ASQUEROSA' POR JOICE HASSELMANN
Quem também disparou ofensas públicas a Michelle foi a ex-deputada federal Joice Hasselmann. Em uma entrevista ao canal MyNews, a jornalista, que sofreu uma derrota histórica nas Eleições 2024, expôs que a amizade com a ex-primeira-dama chegou ao fim após ela dar um calote na compra de uma passagem de avião.
"Paguei o avião do maquiador dela [Agustin Fernandez] na posse porq...
Matérias relacionadas