PUBLICIDADE

Michel Teló recebe 'bastão' de Celso Portiolli para comandar atração no SBT, mas divulga novela da Globo; entenda

'Estreante' em programa dominical, Michel Teló acerta no tom, mas comete gafe ao chamar música de novela da Globo. Saiba mais!

11 fev 2024 - 19h40
Compartilhar
Exibir comentários
Michel Teló recebe 'bastão' de Celso Portiolli para comandar atração no SBT, mas divulga novela da Globo;.
Michel Teló recebe 'bastão' de Celso Portiolli para comandar atração no SBT, mas divulga novela da Globo;.
Foto: Reprodução, SBT / Purepeople

Michel Teló foi a grande atração do 'Domingo Legal', comandado por Celso Portiolli , neste final de semana. Durante sua participação, o marido de Thais Fersoza recebeu a missão de apresentar o famoso 'Passa ou Repassa', quadro antigo de games da emissora. Teló leu perguntas para os convidados, parecendo bastante à vontade no comando do jogo.

Curiosamente, Daniella Beyruti, vice-presidente do SBT, havia afirmado recentemente que seria interessante manter o artista entre os apresentadores da emissora. Com a possível proposta, internautas concordaram com a intenção da filha de Silvio Santos. "Michel Teló combina muito com o SBT. Tem a mesma 'vibe família' da emissora. Fica de olho, Daniela Beyruti, Patrícia Abravanel e Leon Abravanel. Seria um bom nome pra um programa sertanejo", disse uma internauta.

Michel Teló comete gafe no SBT

Durante sua participação no programa dominical, o artista cometeu uma gafe ao divulgar a música 'Fuzuê', tema da novela das sete da emissora. Entre os sucessos 'Ai Se Te Pego', 'Fugidinha', 'Barquinho' e 'Ei, Psiu!', 'Fuzuê' levantou o público para dançar.

Embora o artista não tenha feito referência à novela da emissora concorrente, a música-tema, a qual ele já cantou na ficção, tem refrão que incita a produção dramatúrgica. Seria esta uma forma intencional de promover a trama que segue com os números abaixo do esperado?

Em outro momento, Portiolli também citou que acompanha o cantor no reality da outra emissora', isto é, o The Voice Brasil. Vale frisar qu...

Veja mais

Matérias relacionadas

Celso Portiolli e Liminha, do SBT, se emocionam em velório de Roberto Manzoni, Magrão, ex-diretor do 'Domingo Legal'

Em meio a boatos de ida para a Globo, Eliana fica de fora do aniversário do SBT. Entenda!

Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'

Qual é a época de 'Renascer'? Globo usa falta de avanço no mundo rural para deixar novela coerente; entenda

'Domingo Legal', do SBT, tem choro de atores da novela 'A Infância de Romeu e Julieta' e situação divide web. Entenda!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade