Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Michael Douglas diz que Catherine Zeta-Jones estabilizou bipolaridade

7 jun 2013 - 16h57
(atualizado às 16h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Casado com Catherine Zeta-Jones há 12 anos, Michael Douglas afirmou que a atriz está com seu transtorno de bipolaridade sob controle. A britânica se internou em uma clínica em abril para monitorar sua batalha constante contra a doença - que pode causar oscilações de humor e depressão - e agora Douglas garantiu que sua mulher está finalmente no caminho para a recuperação.

Michael Douglas, que chegou a fizer que não iria à cerimônia do Oscar, chegou acompanhado da mulher, Catherine Zeta-Jones
Michael Douglas, que chegou a fizer que não iria à cerimônia do Oscar, chegou acompanhado da mulher, Catherine Zeta-Jones
Foto: Getty Images

"Às vezes, você acha que não precisa mais de medicamentos e esquece deles. Então, de repente, você entra em uma verdadeira viagem. Mas ela está bem e estável. O tratamento está dando resultado e eu mal posso esperar para vê-la", disse o ator ao jornal Metro.

O astro de 68 anos explicou que a condição de saúde mental é imprevisível e pode piorar a qualquer momento, mas afirmou que o problema os aproximou. "É uma ladeira escorregadia, essa coisa da bipolaridade", descreveu ele.

Recentemente, Douglas também teve que lidar com os próprios problemas de saúde. Ele foi diagnosticado em 2010 com um câncer na garganta em estágio quatro, mas se livrou da doença há dois anos e desabafou que não poderia estar mais feliz. "Eu sou o cara mais sortudo do mundo. Eu venci o câncer e ganhei o melhor papel de todos”, declarou o ator, ao se referir ao pianista Liberace, que ele interpretou em Behind the Candelabra.

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade