Michael Bublé gosta que façam sexo com a sua música
O cantor do sucesso Close Your Eyes, Michael Bublé, admitiu que gosta da ideia das pessoas fazendo amor enquanto escutam suas músicas românticas e espera que alguém grite o seu nome durante o ato.
"Eu acho que isso é incrível. Eu amo que eu consigo ser uma parte pequena das suas intimidades", disse o galã à revista Cosmopolitan, acrescentando: "eu só espero que algumas vezes eles gritem o meu nome".
Michael lançou seu oitavo álbum de estúdio To Be Loved no ano passado e está atualmente em turnê pelo Reino Unido, com shows nas cidades de Birmingham, Glasgow e Manchester nos próximos dias.
O astro, que tem um filho de seis meses chamado Noah, com a sua esposa, a atriz Luisana Lopilato, foi visto parecendo muito feliz com a sua família da Disneylândia, na Califórnia, no mês passado.
O cantor de 38 anos anteriormente admitiu que ele fez um "incrível sexo bêbado" para conceber seu filho. Mas admitiu que nem sempre é esse tipo de sexo. "Minha esposa é tão bonita, mas não foi desse jeito. Ela foi muito, 'você sabe o que Mike? É nove horas da noite de terça e nós deveríamos fazer agora'", confessou ele.
"Mas você sabe o que é engraçado, eu acho que quando nós concebemos nós estávamos na verdade bêbados em Milão e foi uma noite que nós fizemos um sexo incrível bêbados!", acrescentou o cantor.