Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mesmo internada, Mara Maravilha detona Daniela Mercury: 'Adoece nosso país'

Internada, apresentadora rebate fala política de Daniela Mercury nas redes sociais e dispara crítica direta à cantora.

6 fev 2026 - 16h59
Compartilhar
Exibir comentários

A apresentadora Mara Maravilha, que está internada, usou as redes sociais nesta sexta-feira (6) para criticar a cantora Daniela Mercury após a repercussão de um discurso político feito pela artista.

Nos Stories, Mara compartilhou um vídeo em que Daniela defende a soberania nacional e questiona a dependência do Brasil em relação aos Estados Unidos. No vídeo, a cantora afirma: "Eles já tomaram a Venezuela, agora vão dar um pulinho aqui e mandar um foguete, já era pra nós. Vocês vão ficar defendendo os Estados Unidos até quando?".

Irritada com o posicionamento, Mara fez um comentário direto sobre a cantora. "Estou com enfermidade física, mas essa senhora adoece nosso país", escreveu a apresentadora nas redes sociais.

Foto: Mais Novela

ESTADO DE SAÚDE

Internada há alguns dias, Mara Maravilha permanece em observação médica e ainda não tem previsão de alta hospitalar. A apresentadora, que chegou a ficar na UTI, já foi transferida para o quarto, onde segue recebendo acompanhamento e tratamento adequados.

A equipe da artista divulgou uma nota oficial nesta quinta-feira (5) para atualizar seu estado de saúde. Segundo o comunicado, o quadro é considerado estável e apresenta evolução positiva. "Mara Maravilha segue internada na Rede Américas/Hospital Nove de Julho/Porto Seguro. A apresentadora encontra-se estável e, apesar de ainda não haver previsão de alta, a expectativa é de que em breve possa retornar para casa e, posteriormente, à sua agenda profissional", informou a assessoria.

Até o momento, os representantes da a famosa não divulgaram detalhes sobre o problema de saúde que motivou a internação, mantendo a informação em sigilo. Além de atualizar o estado clínico, a equipe também usou o comunicado para relatar episódios de ataques direcionados à Mara Maravilha durante o período de internação.

"Apesar da maioria das mensagens recebidas serem de amor e apoio, a equipe informa que Mara tem sido alvo de ataques não apenas nas redes sociais. Seu número pessoal foi vazado, o que resultou em mensagens de ódio e até ameaças. As manifestações mais graves também partiram de haters e de algumas pessoas dos meios artístico e político. No momento oportuno e de forma responsável, todos esses episódios serão devidamente expostos e tratados pelas vias cabíveis. Maravilha reforça que vai vencer esse momento, sair fortalecida e afirma: 'Se Deus quiser me usar na política, não temerei, porque se Ele é por nós, quem será contra nós?'. A equipe e a apresentadora agradecem profundamente o apoio e as mensagens das pessoas de bem", diz o texto

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade