Megan Fox e Machine Gun Kelly são criticados por fantasia de 'padre e devota'; entenda
Casal foi acusado de desrespeitar a religião cristã com roupas usadas para o Halloween
Megan Fox e Machine Gun Kelly estão envolvidos em mais uma polêmica. O casal foi criticado nas redes sociais depois de postar fotos usando fantasias para o Halloween que remetem a um padre e uma devota.
A atriz divulgou as imagens, na qual ela aparece agachada e presa ao cantor por uma corrente, em seu Instagram. Na legenda, ela escreveu: "Nos domingos, nós fazemos comunhão".
Nos comentários da publicação, diversas pessoas afirmaram que o casal foi desrespeitoso com seguidores do cristianismo. "Inaceitável. Ninguém deve zombar da religião de outra pessoa", escreveu uma usuária.
View this post on Instagram
"Geração quebrada, ídolos quebrados. Quanto mais de atenção esses dois querem?", questionou outro internauta. Alguns também levantaram o tópico da apropriação cultural, que, segundo eles, só é criticada quando acontece com outras religiões.
Além disso, alguns apontaram o fato de que o conteúdo contém um teor sexual associado à religião. "Isso é tão perturbador. Vocês deveriam ter vergonha de si mesmos. Colocando isso nas redes sociais (conhecendo a plataforma que vocês dois têm). Ótimo conteúdo para seus filhos verem", ironizou outra pessoa.
Até o momento, Megan e Machine Gun Kelly não se pronunciaram sobre as críticas.