Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Médico idiota': filho de Faustão, João Silva se revolta com doutor que afirmou que o apresentador morrerá em breve

Faustão está internado há quase três meses em decorrência de uma infecção bacteriana aguda com sepse.

12 ago 2025 - 11h00
Compartilhar
Exibir comentários
‘Médico idiota’: filho de Faustão, João Silva se revolta com doutor que afirmou que o apresentador morrerá em breve.
‘Médico idiota’: filho de Faustão, João Silva se revolta com doutor que afirmou que o apresentador morrerá em breve.
Foto: Reprodução, TV Globo/Instagram / Purepeople

João Silva, filho de Faustão, teceu duras críticas ao médico cardiologista Elisiário Júnior. Durante uma recente entrevista ao "ielcast", o doutor afirmou que há "possibilidade muito grande" de o apresentador morrer em breve por conta de seu quadro de saúde.

João, que acaba de estrear seu programa no SBT, compartilhou uma publicação que fala que Faustão reagiu bem às cirurgias e, sem citar nomes, chamou o médico de "idiota". "O Faustão está muito bem, obrigado. Isso é uma cala boca aos irresponsáveis, incluindo-se por um médico idiota. Vai arrumar o que fazer e preocupe-se com seus pacientes, se é que tem algum", detonou.

Na entrevista, Elisário explicou que, por conta da sepse, o tratamento contra a rejeição de novos órgãos pode ser dificultado, pois devido à longa internação, ele poderia adquirir germes resistentes, que não são combatidos com medicamentos, como os antibióticos. Vale lembrar que o médico não faz parte do time que cuida de Faustão, ele apenas se baseou nas poucas informações públicas disponíveis para dar um parecer. 

O QUE ACONTECEU COM FAUSTÃO?

Faustão está internado há quase três meses em decorrência de uma infecção bacteriana aguda com sepse. Desde então, ele recebe atenção especial de controle infeccioso e reabilitação clínica e nutricional.

Entre os dias 7 e 8, Faustão passou por um transplante de fígado e um novo transplante de rim, que já estava programado há um ano. Já no dia 9, o veterano foi extubado. Ainda não há previsão de alta.

Faustão passou por um t...

Veja mais

Matérias relacionadas

Diagnosticado com Covid-19, Neymar surge agarrado na filha de 1 ano e causa revolta: 'Passando Covid pra filha?'

Filho de Faustão, João Guilherme Silva surge em clima de romance em fotos. Saiba quem é a eleita!

'A hora em que vi que...': com 80 kg a menos após bariátrica, João Guilherme Silva, filho de Faustão, relembra corpo aos 151 kg; antes e depois é impressionante

Pai de Ana Luiza, jovem que morreu ao comer bolo envenenado, afirma que amiga da filha não reagiu ao vê-la passar mal: 'Nenhuma reação'

Filho do Faustão, João Silva, quebra silêncio e ATUALIZA estado de saúde do pai em nome da família: 'Ele tá indo...'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade