PUBLICIDADE

MC Ryan SP foi preso? Detalhe em Ferrari gera suspeita da Polícia e funkeiro dispara: 'Sempre vai ter perseguição contra nós'

MC Ryan foi levado à sede da Polícia Federal em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (11). As imagens do funkeiro no local foram exibidas ao vivo pelo Cidade Alerta, da Record. O veículo teria sido apreendido e o funkeiro apareceu, aparentemente, sendo escoltado por agentes. Saiba detalhes!

11 abr 2024 - 23h48
Compartilhar
Exibir comentários
MC Ryan SP foi preso? Detalhe em Ferrari gera suspeita da Polícia e funkeiro dispara: 'Sempre vai ter perseguição contra nós'.
MC Ryan SP foi preso? Detalhe em Ferrari gera suspeita da Polícia e funkeiro dispara: 'Sempre vai ter perseguição contra nós'.
Foto: Instagram, MC RYAN SP / Purepeople

MC Ryan SP foi levado para a sede da Polícia Federal em São Paulo, nesta tarde de quinta-feira (11). As imagens do funkeiro no local foram exibidas ao vivo pelo Cidade Alerta, da Record, e gerou burburinho pelas redes sociais. Mas segundo informações do capitão Marvin, da Polícia Militar, a condução ocorreu apenas para averiguação por conta de uma Ferrari.

"Um dos maiores nomes da música brasileira, agora, na Polícia Federal. Sobre a situação dele, estamos aguardando, por parte oficial da polícia. Uma parte da ocorrência no local diz que é uma detenção, outra parte diz que é uma averiguação. A ferrari foi escoltada até o local", informou Luiz Bacci.

A ida de MC Ryan para a sede da PF ocorreu após abordagem da Polícia Militar. "É uma averiguação, os policiais militares consultaram essa placa desse veículo de luxo e no sistema, há uma divergência de cor. Por essa divergência, que poderia ser um carro roubado ou do tipo, preferimos averiguar", pontuou ao Brasil Urgente. A cor original seria preta, mas o carro atualmente é vermelho.

Ao deixar a delegacia, o artista explicou: "O carro era preto e eu deixei vermelho. Fui trabalhar, fazer um clipe e a polícia me levou. Sempre vai ter perseguição contra nós". Assista!

Matérias relacionadas

Cantor de funk MC Ryan falta a show em Porto Alegre e cancela agenda por completa até abril de 2024. Detalhes!

Jojo Todynho é acusada de homofobia e ameaça contra influencer gospel e caso vai parar na Polícia: todos os detalhes!

Preso por 9 anos! Robinho é detido em SP pela Polícia Federal e vai cumprir pena em regime fechado pelo crime de estupro

Big Fone vai tocar 5 vezes no 'BBB 24'! Dinâmica vai ter 'trolagem' com brothers e indicação direta ao Paredão

Nova polêmica: ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai à polícia e faz forte acusação contra advogado da apresentadora

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade