Maya Massafera detona revista famosa, diz ter sido enganada e expõe polêmica nos bastidores: 'Me senti humilhada'
Maya Massafera foi a capa de uma revista famosa, mas se revoltou após um combinado não ser cumprido e acabou desabafando sobre o conteúdo nas redes sociais. Entenda a polêmica!
Maya Massafera , depois de revelar o verdadeiro motivo de seu silêncio absoluto após a cirurgia de transição de gênero, se envolveu em uma polêmica com a revista Vogue, na qual foi capa da edição comemorativa do mês do orgulho LGBTQIAPN+.
Antes da divulgação da capa da revista, Maya chegou a anunciar em suas redes sociais que estava realizando o sonho de sua carreira. No entanto, depois de liberada, o sentimento mudou e ela fez um desabafo profundo nas redes sociais dizendo ter sido enganada, já que prometeram estampá-la na versão física e não só a digital, o que acabou acontecendo.
"Ser enganada é a pior sensação, né? Uma apunhalada. Um momento que estava sendo um sonho virou enganação e mentira para usar minha imagem e minha causa no mês da diversidade. Hoje só chorei pelo desrespeito comigo, Maya, e comigo, mulher trans", desabafou Maya ainda na última sexta-feira (31), fazendo certo mistério sobre o assunto.
Já neste sábado (01), Maya abordou o assunto de forma clara em seus stories do Instagram. A modelo, bastante incomodada, revelou uma possível diferença no tratamento de mulheres cis e trans em seus editoriais e explicou seu raciocínio:
"O que esperar dessa revista que já foi acusada de racismo, transfobia... Eu me senti humilhada pela revista e senti transfobia. Eles não fariam isso com menina cis padrão. Quando eles convidaram a Bruna Marquezine , Marina Ruy Barbosa ou Sabrina Sato (todas lindas que amo) para capa, eles não fizeram essa palhaçada", disparou Maya.
Revista ...
Matérias relacionadas