Maurício Meirelles se desculpa após cancelar show por misturar álcool e remédio: 'Bateu'
O humorista explicou o que aconteceu e contou que o público será reembolsado
O humorista Maurício Meirelles se pronunciou nesta segunda-feira, 27, após ter seu show em São Paulo cancelado no último final de semana porque ele estava bêbado. O humorista explicou o que ocorreu e afirmou que o público será reembolsado.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Basicamente, essas pessoas foram ao meu show, e eu não. Esse é o resumo. Estou tomando um remédio para insônia que não pode misturar com álcool. Desdenhei dessa situação e, infelizmente, misturei. Potencializou e deu esse chabu todo", contou Maurício.
O comediante explicou que, antes de apresentar, foi ao show do Guns N' Roses, pois tinha um trabalho a entregar lá. Enquanto curtia a apresentação da banda, ele tomou pouco mais de uma taça de vinho, mas o remédio potencializou o efeito da bebida.
"Não sou de beber. Não é que fiquei: 'Vamos beber até morrer. Acabou o mundo'. Bebi uma tacinha e meia para curtir. Saí do show normal, fui embora de táxi. Antes de eu subir no palco, bateu, potencializou e não consegui executar o show. Tive que cancelar o show. Isso nunca aconteceu antes", relembrou.
Maurício Meirelles contou que fez questão de entrar em contato com todas as pessoas que haviam comprado ingresso para assisti-lo. "Fui pedir desculpa pessoalmente para cada pessoa que se sentiu indignada. Óbvio que as pessoas do show cancelado vão ter direito a restituição. O meu papo com as pessoas foi além do que elas merecem de restituição, mas direito a um ingresso para um outro dia. Até para elas ouvirem essa história de uma maneira mais cômica. Vai virar show, vai virar piada."
"Não é que estou com um problema com bebida. Foi uma situação pontual, que a gente aprende, faz piada disso, bola para frente e pede desculpa", finalizou o humorista.