Maurício Meirelles nega envolvimento na separação de Júlio Cocielo e Tata Estaniecki: 'Não tenho nada a ver'
Após anúncio do divórcio em publicação nas redes sociais do youtuber, web especulou que humorista tivesse 'invadido' celular de Cocielo
Maurício Meirelles negou envolvimento no término do casamento de Júlio Cocielo e Tata Estaniecki, anunciado nas redes sociais, e afirmou que as mensagens recebidas eram especulações associadas ao quadro WebBullying.
Após o influenciador Júlio Cocielo e a apresentadora Tata Estaniecki anunciarem a separação, na noite de quinta-feira, 16, o humorista Maurício Meirelles negou ter envolvimento com o fim do casamento do youtuber. Isso porque Meirelles afirmou ter recebido dezenas de mensagens de seguidores que pensavam que o término poderia ser uma pegadinha do quadro WebBullying.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Estou fazendo show aqui em Canoas (RS). Recebi mais de 50 mensagens no último minuto. Não fui eu. Não tenho nada a ver, não estou fazendo WebBullying", declarou o humorista em seu perfil no Instagram.
No quadro citado por Meirelles, ele "invade" o celular de convidados para publicar mensagens em nome deles. "Caramba, a galera vem em mim apurar se as coisas aconteceram ou não", escreveu o humorista nos comentários de uma publicação que o citava como pivô da separação.
O anúncio do término do casamento de Cocielo e Estaniecki foi feito em uma publicação nas redes sociais do youtuber, que utilizou uma foto dele e da agora ex-esposa abraçados e sorrindo em uma praia.
"Vocês diziam: 'No dia em que eles terminarem, eu não acredito mais no amor'. Lendo essas coisas, a gente fazia questão de fazer piadas sobre relacionamentos. Sempre comentamos e brincamos abertamente sobre esses assuntos exatamente pra mostrar que todos passam por problemas, inclusive nós", começa o texto.
Durante o relacionamento de oito anos, eles tiveram dois filhos: Beatriz, de 5 anos, e Caio, de 2. O youtuber garante que ele e Estaniecki permanecerão próximos para cuidar das crianças. "Temos um objetivo pra vida toda, que é cuidar dos nossos filhos, e, para isso, vamos estar juntos, sempre próximos, mantendo o respeito, a admiração e o carinho um pelo outro", diz.
"Ninguém casa esperando uma situação como essa. Claro que dói, mas, às vezes, as coisas acontecem do nada, sem um porquê. Talvez seja só um tempo, talvez seja algo pra nos fortalecer… não sabemos. Pode fazer sentido um dia, ou talvez não faça. É difícil, mas pedimos que respeitem o nosso momento", segue Cocielo, que afirma ainda que não voltará a comentar o divórcio.
Ele conclui a publicação dizendo que sempre irá lembrar dos momentos sorrindo com Estaniecki, como na foto.
"Não foi um tempo em vão, foram os melhores anos das nossas vidas e seremos sempre gratos um pelo outro. Então, não pense no pior, não tenha medo de se entregar. Vá ser feliz! Faz parte", finaliza.
O youtuber de 32 anos ficou conhecido na internet pelo CanalCanalha, que conta com mais de 21 milhões de inscritos. Já Estaniecki, de 31 anos, atualmente mais conhecida pelo podcast PodDelas, também tem trabalhos para redes sociais e é empresária. Ela acumula cerca de 8,7 milhões de seguidores em seus canais do YouTube e 18,9 milhões em seus outros perfis.
