Virginia Fonseca assina o divórcio com Zé Felipe e volta a usar o nome de solteira
O casal anunciou que estava se separando em maio e decidiu pela guarda compartilhada dos filhos
Virginia Fonseca e Zé Felipe assinaram os papéis de divórcio, conforme a assessoria de imprensa de ambos confirmou ao Terra nesta terça-feira, 15. O cantor e a influenciadora foram casados por cinco anos, têm três filhos e anunciaram o fim do relacionamento em maio.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Confirmamos que o divórcio já foi homologado, e por envolver menores corre em segredo de justiça. Em virtude disso, não podemos dar mais detalhes", disse a assessoria do ex-casal.
Com a separação, Virginia Fonseca abandonou o sobrenome do ex-marido, Costa, e voltou a usar seu nome de solteira. Ela se chama novamente Virginia Pimenta da Fonseca Serrão.
Zé Felipe deu entrada no processo de divórcio há cerca de três semanas. Como ele e a ex-mulher são pais de três menores de idade – Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 10 meses – eles precisaram entrar na Justiça para resolver a separação.
O cantor pediu a guarda compartilhada das crianças, tendo como referência o lar materno. Após o divórcio, Zé Felipe se mudou para uma mansão no mesmo condomínio fechado onde fica a casa que ele construiu com Virginia para continuar perto dos filhos.
Segundo o Portal Leo Dias, Zé vai pagar R$ 60 mil de pensão aos filhos, sendo R$ 20 mil para cada um deles.