PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa faz revelação em meio à polêmica com Bella Campos sobre raspar a cabeça

Atriz esclareceu rumor de que teria se recusado a fazer o ato na novela Amor à Vida, de 2013

1 abr 2024 - 18h21
(atualizado às 19h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

A atriz Bella Campos gerou polêmica após declarar que só rasparia o cabelo por R$ 5 milhões. Marina Ruy Barbosa, então, acabou sendo envolvida na história, já que em 2013 interpretou na novela Amor à Vida uma personagem que tinha câncer e a expectativa era que ela raspasse o cabelo como Carolina Dieckmann fez em Laços de Família (2000).

Na trama, Nicole, vivida por Marina, morreu e virou um "fantasma". Rumores de que foi a atriz quem se recusou a raspar o cabelo tomaram conta da mídia na época, e esse teria sido o motivo da personagem ter morrido na novela.

Em uma página no Instagram, um seguidor comentou: "Se passarem pano pra Bella, tem que passar pra Marina, que até hoje falam sobre ela não mudar o visual".

A ruiva, então, decidiu esclarecer: "Não foi bem assim. Na época que fui chamada, foi me dito que a personagem seria uma das protagonistas e que faríamos uma grande ação social sobre o câncer da Nicole (minha personagem!). Como novela é obra aberta, tudo pode mudar. E mudou", iniciou ela.

"O autor [Walcyr Carrasco] acabou dando prioridade para outras histórias, não faríamos a ação social e logo depois teria uma passagem de tempo e eu apareceria de peruca. Diante das mudanças, conversei com a direção da Globo na época e, juntos, vimos que não fazia sentido raspar diante da realidade que vinha sendo apresentada. Acredito que cada caso é um caso, tudo depende do texto, do personagem e da história de cada um", completou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade