Marília Gabriela comemora saída TV para não trabalhar mais: 'Eu gosto de fazer nada'
Apresentadora Marília Gabriela comemora autonomia financeira para não precisar mais trabalhar e comenta atual fase de sua vida
Aos 77 anos, Marília Gabriela falou sobre sua decisão de parar de trabalhar para não fazer nada. Ao participar do Encontro desta quinta-feira (17), a loira comentou sua saída da TV após programas icônicos de entrevista, visando desfrutar a vida sem uma série de compromissos profissionais como nos últimos anos.
"Fazer nada é não ter horário, não ter a obrigação de estar em algum lugar às tantas horas, ou acordar a não sei que horas. Claro, o meu corpo já acostumou. Eu acordo cedo, eu faço exercícios, mas o resto do tempo é meu", iniciou a apresentadora.
E completou: "Eu escolho o que fazer. E isso é uma liberdade. Eu leio, vejo coisas na TV, e gosto. Eu trabalhei a vida inteira, inteira, inteira. E não é que eu não tenha gostado, eu gostei de cada minuto da minha vida até aqui. E agora gosto de fazer nada".
A comunicadora participou do programa ao lado do filho, Theodoro Cochrane, que deu o que falar nos últimos dias ao desabafar sobre o casamento de um ex-namorado. Apesar da declaração sobre o ócio, Marília Gabriela está em cartaz semanalmente com o herdeiro na peça A Última Entrevista de Marília Gabriela, em São Paulo.
Na atração matinal, a famosa também se emocionou ao receber uma homenagem surpresa do filho Christiano e da nora, Dani Valente. "Muito orgulho e amor por essas pessoas. Eu amo vocês, parabéns!", disse o rapaz.
"Eu me emociono. Quero acreditar que tem a ver com a idade, mas eu me emociono muito facilmente. Se bem que não foi facilidade, mexeu comigo. Muito obrigada pela tamanha gentileza, por colocar a família inteira aqui", agradeceu a apresentadora.