Maria Lina relembra relacionamento com Whindersson e manda recado ao humorista: 'Apesar de...'
A influenciadora Maria Lina Deggan, relembrou de seu relacionamento com Whindersson Nunes e fez uma declaração para ele em suas redes
A ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, A influenciadora Maria Lina Deggan, chocou os seguidores mandando um recado para o ex por meio das redes sociais. Ela comemorou o aniversário do influenciador, que está completando 31 anos. Em sua declaração, ela afirmou ser grata a ele e aos momentos que passaram juntos.
Em uma foto na qual aparece ao lado do ex-namorado, Maria diz: "E hoje é aniversário desse cara que, apesar de qualquer situação que tenhamos vivido, tem minha gratidão eterna".
"Tem um coração muito grande, fez muito por muita gente, se dedicou muito por muita gente, e merece ser feliz e viver as alegrias da vida que conquistou. Deus te proteja e abençoe! Sou grata a Deus pela sua vida, Whindersson Nunes", encerrou a declaração.
Relacionamento dos dois
Eles assumiram sua relação ao público em novembro de 2020, durante uma viagem ao Jalapão, no Tocantins. Sendo esse, seu primeiro relacionamento desde o divórcio com a cantora Luísa Sonza. No ano seguinte, em janeiro de 2021, Maria Lina anunciou que estava à espera do primeiro filho do casal.
Dois meses depois, em março do mesmo ano, Whindersson pediu a namorada em casamento. Porém, no mês de maio, o bebê do então casal nasceu prematuro, e não resistiu, vindo a falecer apenas dois dias após o nascimento.
A perda do filho abalou profundamente o casal, que decidiu se separar meses depois, em agosto de 2021.
Ver essa foto no Instagram
Whindersson Nunes diz que repensou sua sexualidade
Durante a sua internação para tratar da saúde mental, Whindersson Nunes revelou ter refletido sobre sua sexualidade. Pelos cuidados recebidos por um enfermeiro, ele se deparou com novos sentimentos que nunca havia experimentado antes e chegou a pensar: "Talvez esse seja o meu problema com a minha vida. Eu sou gay!". O humorista relatou que o momento de vulnerabilidade o fez observar com mais profundidade suas reações ao afeto de outra pessoa.
Ele contou que a forma com que era tratado despertou um olhar diferente. O simples fato de alguém cuidar dele diariamente gerou uma conexão inesperada.Foi a primeira vez que um homem demonstrou tamanho zelo por ele, o que o levou a pensar novamente:
"Eu sou gay, cara". A experiência, segundo ele, trouxe questionamentos inéditos e um processo de entendimento.