Marcão do Povo chora ao se despedir de programa; Datena será substituto
SBT não confirmou contrato com o ex-Band, mas vídeos corroboram chegada à emissora
O apresentador Marcão do Povo, de 44 anos, se emocionou na noite de sexta-feira, 6, ao encerrar o programa Tá na Hora, do SBT.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em tom de despedida, Marcão do Povo recebeu a visita de César Filho no estúdio e fez um desabafo.
"Dei o melhor de mim", disse ele, que foi acolhido pelo âncora do SBT Brasil: "Eu sei disso. E vai continuar. Estamos juntos... Não chora, não", respondeu o amigo.
"Muito obrigado ao SBT e a todos que estiveram comigo nessa jornada. Vamos juntos construir novos sonhos. Segunda-feira tem Marcão do Povo no 'Primeiro Impacto' a partir das 7 horas da manhã. Vamos acordar bem cedinho e acompanhar o seu amigo aqui", disse o jornalista, visivelmente emocionado.
Rumores indicam que ele deve ser substituído por José Luiz Datena. A assessoria do SBT nega que tenha fechado com o apresentador e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo. Entretanto, vídeos do jornalista passeando pelos corredores da emissora nos últimos dias circulam tranquilamente nas redes sociais.
SBT passa por crise e 'dança das cadeiras'; entenda
O remanejamento de Marcão não é a única mudança que a emissora de Silvio Santos (1929-2024) está enfrentando. Nos últimos dias, Raul Gil confirmou que foi desligado da transmissora após 14 anos.
As jornalistas Michelle Barros e Regina Volpato também foram demitidas do Chega Mais e devem deixar o folhetim nas próximas semanas. Cariúcha é cotada para assumir o posto no programa matinal.
Todas essas mudanças, segundo rumores, são tentativas de 'refrescar' o público do SBT e atrair parceiros comerciais. Ao que parece, a emissora passa por uma crise desde que seu patrono morreu. As filhas do apresentador Daniela Beyruti, Silvia Abravanel e Patrícia Abravanel estão no comando do grupo há dois anos e agora, mais do que nunca, trabalham para restabelecer o império que foi deixado por Silvio Santos.