Maíra Cardi enterra Bíblias em cômodos da nova mansão que está construindo com Thiago Nigro: 'Quem sustenta a nossa vida é Deus'
A prática, que gerou polêmica nas redes sociais, foi duramente criticada por parte do público, que considerou o gesto 'exagerado'
Maíra Cardi revelou novos detalhes sobre o simbolismo religioso por trás da construção da mansão que está erguendo com o marido, Thiago Nigro. Em entrevista ao portal Leo Dias, ela explicou que decidiu "enterrar" Bíblias em cada cômodo do imóvel como forma de reafirmar sua fé e reconhecer que todas as suas conquistas vêm de Deus.
A prática, que gerou polêmica nas redes sociais, foi duramente criticada por parte do público, que considerou o gesto "exagerado". Maíra, no entanto, defendeu a decisão e disse que o ato foi uma expressão sincera de gratidão e devoção.
"Pedimos para os pedreiros fazerem buracos, a gente abria a Bíblia, escolhia um tema específico, mas em todos os cômodos, e fizemos uma oração para depois fechar para a gente se lembrar que aquela casa é de Deus e que quem sustenta a nossa vida é Deus. Então, esse foi o objetivo dali", explicou a influenciadora.
Segundo ela, a família passou dias orando na residência enquanto a obra era realizada. As passagens bíblicas escolhidas foram definidas de acordo com o propósito de cada ambiente. Maíra afirmou que a ideia central era lembrar, ao final da construção, que a casa pertence a Deus.
"Deus sustenta tudo que eu tenho, tudo que eu sou, tudo que eu tenho, eu devo a Deus. E eu preciso lembrar da palavra, eu preciso lembrar que Deus me deu aquela casa, que Deus me deu aquele alicerce. O chão é a base. Sem o chão, você cai. Então, quem segura os meus pés é Deus", completou.
Reação às críticas
Mesmo diante das controvérsias, Maír...
Matérias relacionadas