Maíra Cardi é criticada após falar sobre Thiago Nigro dar banho na filha: 'Errado'
Influenciadora Maíra Cardi fala sobre polêmica de Thiago Nigro dar banho em sua filha, Sophia, e divide opiniões nas redes sociais
A influenciadora Maíra Cardi se manifestou sobre a polêmica do marido, o empresário Thiago Nigro, dar banho na filha Sophia. A pequena é fruto do antigo relacionamento da coach com o ator e cantor Arthur Aguiar.
Em entrevista ao apresentador Leo Dias, a famosa ressaltou que no vídeo, que repercutiu na internet, os dois estavam vestidos e em um momento de brincadeira. Maíra ainda rebateu as críticas e questionou se pais adotivos também não dão banho nos filhos.
"Primeiro, ele estava de roupa e a Sofia também estava, porque senão eu nem nem mostraria. Ela estava de calcinha e ele de roupa e eles estavam brincando, não era nem um banho", iniciou ela.
Maíra também lembrou que já sofreu abuso na infância. "Eu sei muito bem do que se trata, eu sei muito bem o medo das pessoas, eu entendo claramente, só que hoje eles têm uma relação de pai e filho", declarou. "A doença existe na cabeça das pessoas, mas é de qualquer um. Agora, você não pode viver como doente simplesmente porque o mundo está adoecido", disparou.
Reação da internet
A declaração de Maíra Cardi deu o que falar e dividiu opiniões, gerando críticas. "Eu como mãe jamais deixaria minha filha tomar banho com padrasto.... nem o pai eu deixo, imagina padrasto!", opinou uma internauta. "Já ouviu aquele ditado ... Melhor prevenir do que remediar", alfinetou outra pessoa. "Está errado e pronto", acrescentou a terceira.
Ver essa foto no Instagram
Perdoaria traição?
Maíra Cardi respondeu recentemente a uma pergunta que muitos fãs gostariam de saber: ela perdoaria uma traição do marido, Thiago Nigro, conhecido como "Primo Rico". Durante uma entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias, Maíra não hesitou em ser clara e sincera ao falar sobre o assunto delicado.
Questionada se teria condições de perdoar uma eventual infidelidade, Maíra foi direta e até brincou com a situação, mas deixou seu posicionamento muito evidente. Ela afirmou:
"Jamais! Tacaria fogo nele (risos). Não tacaria, mas um pedaço do membro, eu acho que vale perder. Por que não? (risos). Não, eu não perdoaria.", disparou.