Mãe do jogador Vitor Roque reage após ser chamada de 'vagabunda': 'Ingratidão'
Após ser ofendida pelo filho em áudio vazado, dona Hercilia Roque faz post reflexivo sobre traição e ingratidão
Hercilia Roque, mãe do jogador Vitor Roque, foi xingada pelo atleta em áudios que vazaram na web. Nas gravações, o atleta briga com a mãe através de uma chamada e, em determinado momento, a chama de 'vagabunda'. Após a repercussão do caso, Hercilia fez uma sequência de post enigmáticos.
Na reflexão publicada nos stories, ela fala sobre cobras venenosas, traição e ingratidão. "As três cobras mais venenosas do mundo são: injustiça, traição e ingratidão", dizia.
Na sequência, ela fala sobre as decisões de Deus em sua vida, apontando que é importante confiar. "Deus não nos chama para entender tudo, mas para confiar nele em tudo", concluiu.
Áudios vazados
Nas gravações, ela reclama que ele estava saindo sem avisar nas folgas. "Problema é seu. Quer saber, pergunta para mim. Deixa de ser fofoqueira. Para de falar merda. Por que você está perguntando da minha vida para os outros?", disse ele.
Em seguida, ela diz com voz de choro: "Eu declaro que Satanás não tem poder sobre a sua vida". Deixando a situação ainda pior, ele começou a ofender a mãe. "A senhora que é arrogante, sua prepotente! Sua arrogante. Vagabund* é a senhora, prepotente. Vai com suas amigas, filha da put* todo mundo. Interesseira."
Atualmente no Palmeiras, ele trava uma batalha na justiça conta a ex-mulher, a influenciadora Dayana Lins, e, nas provas, constam os áudios polêmicos
Ver essa foto no Instagram