Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe de Tati Machado faz desabafo emocionante sobre perda do neto: 'Minha vida já era dele'

Valeria Gouvea, mãe da apresentadora, emocionou ao falar publicamente pela primeira vez sobre a morte de Rael, que completou um mês

16 jun 2025 - 12h26
Compartilhar
Exibir comentários

No último domingo, 15, Tati Machado fez um emocionante desabafo ao completar um mês da perda de seu filho, Rael. Nos comentários da publicação, Valeria Gouvea, mãe da apresentadora, falou pela primeira vez sobre a dor de perder o neto, emocionando os seguidores.

Tati Machado com a mãe, Valeria Gouvea —
Tati Machado com a mãe, Valeria Gouvea —
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Em suas palavras, Valeria expôs o impacto profundo que a chegada de Rael teve em sua vida, mesmo antes do nascimento do bebê. "Minha vida já havia sido doada para meu neto, de papel passado. A chegada dele me fez avaliar minha saúde", iniciou ela, revelando que chegou a cuidar da saúde pensando no neto que viria.

A mãe de Tati ainda detalhou o quanto sonhava com os momentos que viveria com Rael. "Seria a vó mais serelepe do mundo. Imaginava ele correndo pela grama, vendo meus amigos miquinhos, os esquilos, os passarinhos. Ah, Rael, se tu soubesse como te amo", completou, comovendo o público com o relato sincero.

Em outro trecho, Valeria descreveu a intensidade da saudade que sente. "Essa saudade não se compara com nenhuma outra. Ela rasga, tortura, e eu nem vi seu rosto. Meu anjinho, meu pedacinho de amor. Saiba que te amaremos para sempre", escreveu.

Tati também refletiu sobre a ausência do filho em seus braços. "Um mês que aprendemos a ser pais sem filho no colo. Um mês do exercício constante do amor sem toque. Um mês de travessia da nossa e a do nosso filho", desabafou a apresentadora, que perdeu o bebê ainda na gestação, no dia 13 de maio de 2025.

Ela ainda falou sobre a dor do luto e da saudade por momentos que nunca chegaram a acontecer. "Muito da saudade está atrelada ao que imaginamos, atrelada às nossas expectativas. Eu me imagino amamentando, por exemplo, sem nem ao menos saber se eu conseguiria de fato. E essa memória, de algo que não tive, dói profundamente", desabafou.

Veja mais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vou Contar Tudo (@voucontatudinho)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade