Mãe de Tati Machado desabafa sobre morte do neto: 'Passei por tantos lutos'
Mãe de Tati Machado fala pela primeira vez sobre a perda do neto Rael e emociona com relato
Nesta sexta-feira (13), completou-se um mês da morte de Rael, filho da apresentadora Tati Machado, que faleceu ainda no final da gestação. Em um post nas redes sociais, Tati desabafou sobre a dor da perda e a mãe dela, Valeria Gouvea, também falou pela primeira vez sobre o luto.
Nos comentários da publicação, Valeria contou que já estava pronta para ser avó e que a chegada do neto trouxe novas esperanças. Aos 63 anos, ela disse que até decidiu cuidar melhor da própria saúde, sonhando em acompanhar o crescimento do pequeno. "Já passei por tantos lutos...mas nada se compara a este. Minha vida já havia sido doada para meu neto, de papel passado. A chegada dele, me fez avaliar minha saúde. Resolvi, aos 63 anos, fazer uma "lanternagem" completa. Seria vó mais serelepe do mundo. Imaginava ele correndo pela grama, vendo meus amigos miquinhos, os esquilos, os passarinhos. Ah Rael, se tu soubesse como te amo", escreveu.
Com emoção, ela falou da saudade que sente, mesmo sem ter conhecido o neto pessoalmente. "Essa saudade não se compara com nenhuma outra. Ela rasga, tortura, e eu nem vi seu rosto. Meu anjinho, meu pedacinho de amor. Saiba que te amaremos para sempre", desabafou.
Ver essa foto no Instagram
Esposo de Tati Machado quebra silêncio sobre perda do filho
Bruno Monteiro, esposo da apresentadora Tati Machado, a homenageou nesta quinta-feira, 12 de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados. Em seu texto, o fotógrafo também falou sobre o momento doloroso que os dois enfrentaram após uma perda gestacional tardia, ocorrida há cerca de um mês, no dia 13 de maio.
Declaração de Bruno para Tati
"Hoje, o Dia dos Namorados não é só sobre flores, presentes ou jantares", escreveu ele, ressaltando que a data passou a representar o amor que resiste mesmo diante da dor, lembrando que, apesar da perda, "a vida também nos deu um ao outro e isso é sagrado".