PUBLICIDADE

Mãe de ‘parça’ e discreta: conheça a namorada do pai de Neymar

Pai de jogador vive romance desde 2021

21 jun 2024 - 17h46
(atualizado às 20h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar 'Pai' ao lado da namorada
Neymar 'Pai' ao lado da namorada
Foto: O Fuxico

Neymar ‘Pai’ recentemente reatou o relacionamento com Mariane Bernardi, sua primeira namorada desde o término com Nadine Gonçalves, em 2016. O romance com a catarinense de 45 anos, porém, continua discreto, assim como ela, que é mãe de um dos ‘parças’ do jogador

Bernardi prefere ficar longe dos holofotes. A ‘Neydrasta’, por exemplo, tem perfil fechado no Instagram, onde acumula cerca de 47 mil seguidores. No entanto, ela já apareceu em um registro na conta do filho Andrei, que a chama de ‘Mamusca’. Ela também é mãe de Lucca.

Na publicação, Bernardi recebeu uma chuva de elogios de amigas do filho: “Mãe ou irmã? Que linda”, “Já agradeceu hoje pela genética que ela te deu?” e “Mãe mais gata do mundo” são alguns dos comentários que podem ser vistos. 

O namoro de Bernardi com o pai de Neymar começou em 2021, mas só se tornou público durante o carnaval de 2023, com uma foto dos dois em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro. No início deste ano, porém, o relacionamento teve um breve término, antes da reconciliação marcada por uma viagem de cruzeiro.

Nesta semana, em uma rara aparição do casal, a catarinense publicou uma imagem em um jantar com o pai de Neymar.

Além do perfil fechado no Instagram, o lado discreto de Bernardi já foi revelado por uma fonte próxima da catarinense ao colunista Lucas Pasin, do UOL. Essa pessoa também explicou o motivo do rompimento do casal no início de 2024. 

“Estão super bem. Se gostam mesmo e romperam por Mariane não concordar com algumas atitudes do Neymar [pai]. A Mariane é muito discreta e prefere manter tudo entre eles”, contou ao colunista.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade