PUBLICIDADE

Linn da Quebrada é internada em clínica após se afastar dos palcos para tratar depressão

"Estou fazendo o que sinto que é o melhor para mim nesse momento", disse a artista em seu Instagram

21 jun 2024 - 16h59
(atualizado às 17h17)
Compartilhar
Exibir comentários
A cantora Linn da Quebrada
A cantora Linn da Quebrada
Foto: Reprodução/Instagram/@linndaquebrada

A cantora Linn da Quebrada foi internada em uma clínica para tratar sua depressão. Em abril, ela anunciou uma pausa na carreira para que pudesse cuidar da saúde mental.

Em suas redes sociais, a ex-BBB falou sobre o momento delicado pelo qual vive. "Estou passando aqui para dizer que eu estou ótima. Fiquei sabendo que veicularam algumas informações de que estou em uma clínica para me cuidar, para cuidar da minha cabeça, do meu espírito, estou fazendo o que sinto que é o melhor para mim nesse momento".

Ela segue: "Eu percebi que precisava cuidar da minha saúde mental para voltar para vocês, da melhor maneira possível, e voltar a trabalhar com mais consciência de quem eu sou, mais consciência de quem eu gostaria de ser nesse momento."

Ela finalizou seu discurso falando sobre o tabu envolvendo a depressão, alegando que a doença não deveria ser taxada como algo problemático. "É um mal que acomete milhares de pessoas em todos os lugares, em todas as classes sociais e a gente tem que se cuidar".

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade