Mãe de Michael Jackson entra com queixa contra advogados
A mãe de Michael Jackson, Katherine, 79 anos, apresentou queixa à Corte Superior de Los Angeles contra os dois administradores dos bens e do Fundo Michael Jackson. Ela acusa os advogados John Branca e John McClain de "ocultar informação" sobre as propriedades do cantor, cuja herança é avaliada em US$ 500 milhões.
Katherine afirma que Branca e McClain a deixam "a margem do processo". Em resposta, os advogados - escolhidos por Michael Jackson no testamento de 2002 - classificaram de "inexata" a versão de que não teriam fornecido documentos à mãe do Rei do Pop.
Na próxima segunda-feira (3), a justiça de Los Angeles deve se pronunciar sobre a situação do testamento de Jackson e a guarda dos três filhos do cantor. A mãe biológica dos dois mais velhos, Debbie Rowe, agora luta para conseguir a custódia das crianças.
Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o cantor possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto.