Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe de Michael Jackson entra com queixa contra advogados

30 jul 2009 - 07h51
Compartilhar

A mãe de Michael Jackson, Katherine, 79 anos, apresentou queixa à Corte Superior de Los Angeles contra os dois administradores dos bens e do Fundo Michael Jackson. Ela acusa os advogados John Branca e John McClain de "ocultar informação" sobre as propriedades do cantor, cuja herança é avaliada em US$ 500 milhões.

Katherine afirma que Branca e McClain a deixam "a margem do processo". Em resposta, os advogados - escolhidos por Michael Jackson no testamento de 2002 - classificaram de "inexata" a versão de que não teriam fornecido documentos à mãe do Rei do Pop.

Na próxima segunda-feira (3), a justiça de Los Angeles deve se pronunciar sobre a situação do testamento de Jackson e a guarda dos três filhos do cantor. A mãe biológica dos dois mais velhos, Debbie Rowe, agora luta para conseguir a custódia das crianças.

Adeus ao rei do pop

Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o cantor possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto.

Foto: AP
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra