Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe de ex-dançarina do Faustão ataca a filha com uma faca

Um vídeo aterrorizante mostra mãe de ex-dançarina do Faustão ataca a filha com uma faca

8 out 2025 - 15h50
Compartilhar
Exibir comentários

A ex-bailarina do programa Faustão, Pablinny Faleiro Pedersoli, causou preocupação entre seus seguidores ao publicar um vídeo mostrando um ataque da própria mãe com uma faca. Nas imagens, a produtora de eventos aparece com o rosto sangrando e detalha os momentos de tensão vividos. A matriarca da família chegou a tentar se ferir com o talher antes de lançar a faca contra a filha, atingindo seu rosto. "Ó, ela tá com a faca, se machucando pra depois falar que sou eu. Esse é o nível de doença", disse Pablinny.

Mãe de ex
Mãe de ex
Foto: dançarina do Faustão ataca a filha com uma faca / Reprodução: Redes sociais / Mais Novela

No vídeo, a filha registra a violência e desabafa: "Ela tacou a faca na minha cara, gente, olha isso. [Chorando] olha a minha cara, estou cuspindo sangue". Ela revelou que a relação com a mãe é conturbada, já que a idosa é usuária de crack e álcool. Segundo a própria genitora, ela consumiu bebidas e drogas na noite do ataque. A ocorrência aconteceu no dia 1º de outubro em Lambari (MG) e segue sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais, mantendo o caso em segredo de Justiça.

Situação de vulnerabilidade e pedido de ajuda

Após a prisão em flagrante, a mãe de Pablinny foi liberada sem necessidade de fiança. A bailarina explicou que divide a residência com alguém que tentou feri-la e que não tem para onde ir, buscando suporte jurídico e proteção. Em depoimento, a idosa alegou que o ataque foi sem intenção devido ao seu descontrole emocional e acusou a filha de tentar tomar posse da casa. Pablinny passou a morar com a mãe em maio deste ano, após se divorciar em fevereiro, período marcado por medidas protetivas contra o ex-marido e ações amparadas pela Lei Maria da Penha.

A ex-bailarina relatou ainda experiências passadas de vulnerabilidade: "Durante esse tempo que eu comecei a entender a violência doméstica que eu sofria no meu casamento e percebi que era uma coisa que já vinha desde a minha infância, porque eu fiz terapia hoje, isso foi uma coisa muito pesada". Sem recursos, ela chegou a dormir em uma rodoviária em Jundiaí (SP) antes de retornar à casa da mãe, enfrentando dificuldades para se proteger e reconstruir sua vida.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por YacoNews (@yaconews)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade