Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe da filha de Vinicius Rodrigues desabafou sobre câncer antes de morrer: 'Assustador'

Karoline Bernardo, mãe de Olívia, filha do ex-BBB Vinicius Rodrigues, fez um duro desabafo sobre o seu diagnóstico nas redes sociais

3 jul 2025 - 15h55
Compartilhar
Exibir comentários

Karoline Bernardo, mãe da filha do ex-BBB Vinicius Rodrigues, faleceu aos 27 anos após uma dura luta contra o câncer. A informação foi divulgada por sua família e pelo ex-BBB nas redes sociais. Entretanto, dias antes de morrer, ela fez um desabafo em suas redes sociais sobre o seu diagnóstico.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Foto: Márcia Piovesan

Por meio de um vídeo, ela abriu o jogo sobre o momento que estava vivendo. Na legenda da publicação, ela relatou como encarou quando descobriu a doença. "Descobrir que estou com câncer aos 27 anos, com uma filha prestes a completar 10 meses, é algo que ainda estou tentando entender. A primeira reação foi de revolta, de incredulidade. Questionei Deus. Me perguntei por quê. Por que agora? Por que de novo?", começa o texto.

E continua: "Há um ano e meio, eu também O questionei quando descobri minha gravidez. Eu tinha outros planos, outros caminhos... achava que sabia o que era melhor pra mim. Mas Deus me mostrou que Ele sabia muito mais. Me deu o maior presente da minha vida: a Olívia. Ela é a expressão mais pura e perfeita do amor dEle por mim. Com ela, eu entendi o que é o verdadeiro amor, um amor que transforma tudo".

Entretanto, ela ainda lamentou a morte de seu irmão, que morreu precocemente. "Mas logo depois de viver esse céu, fui lançada ao inferno com a perda do meu irmão. A dor foi dilacerante. Só que dessa vez, eu não questionei. Pedi forças. Eu sabia que precisava ser forte, porque o maior amor do mundo crescia dentro de mim. E foi por ela que segui".

O diagnóstico do câncer

"Agora, mais uma vez, a vida para. E confesso que dessa vez não fui tão forte quanto antes. Questionei de novo. Doeu pensar em tudo que já vivemos como família e imaginar minha mãe passando por mais uma dor. Doeu pensar em não estar aqui pra ver minha filha crescer. Mas então, entre lágrimas e orações, eu entendi: isso não é uma sentença de morte. É uma nova batalha. E agora eu tenho ainda mais motivos pra lutar. Já vi e vivi milagres, como posso duvidar?", diz o texto.

E finaliza: "A gente demora pra entender os "porquês" da vida. Eu sempre quis ter o controle de tudo, planejava cada passo. Mas agora sei: algumas coisas simplesmente acontecem. E a única coisa que está nas minhas mãos é como eu escolho lidar com isso. Contando minha situação para alguns amigos, percebi algo bonito: eu posso não ter escolhido o que aconteceu comigo, mas escolhi muito bem as pessoas que estão comigo. E que sorte a minha! Família, amigos, pessoas que me fortalecem todos os dias. Isso sim, é o que importa. Quero deixar registrado aqui, com todas as letras: eu estou bem. Tenho uma filha perfeita, uma família maravilhosa e amigos que são irmãos. E eu vou lutar. Descobrir essa doença foi assustador, mas eu tenho fé e muita fé. A parte difícil ainda nem começou, mas eu sei que vou vencer. Porque eu tenho por quem lutar".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Karol Bernardo (@karolinecbernardo)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade