Luto! Morre mãe de Pedro Bial, aos 101 anos, um dia após seu aniversário: 'Vividíssima'
Pedro Bial anuncia morte de sua mãe nas redes sociais e faz breve, mas linda homenagem a Susanne; confira
Pedro Bial usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (4) para fazer o triste anúncio do falecimento de sua mãe. Susanne Bial faleceu aos 101 anos, um dia depois de seu aniversário e o filho fez questão de homenageá-la.
O apresentador compartilhou uma foto linda de sua mãe sorrindo e escreveu: "Uma vida vividíssima, de muita luta, muita alegria, muito prazer, encontro e escuta". Susanne nasceu no dia 3 de julho de 1924 em Berlim, na Alemanha. Ela veio para o Brasil e se tornou psicanalista.
Bial não revelou a causa da morte de sua mãe, mas recebeu diversas mensagens de carinho de fãs, amigos e seguidores. "Querido! Um beijo imenso! Lembro da maneira linda com que falava dela", escreveu Tata Werneck. "Um abraço carinhoso pra você", disse Fátima Bernardes. "Meus sentimentos! Um beijo grande pra você e sua família", comentou Lilia Cabral.
Susanne ganhou um documentário de seu neto José Bial, filho de Pedro Bial e estudante de cinema, quando completou 100 anos. O curta-metragem se chama Oma, que significa "avó" em alemão.
Ver essa foto no Instagram